O Que Está Por Trás do Marketing Político

COMO O MARKETING POLÍTICO MANIPULA VOCÊ
A.      OS ESTÍMULOS:

 QUAIS ESTÍMULOS OS MARQUETEIROS JOGAM NAS CAMPANHAS

1    1.   O próprio candidato: Sua ideologia, sua fisionomia, apresentação, pela fala e pelos gestos e atitudes
2      

     2. O cenário onde está o candidato: Palanque, TV, jornal, carreata, redes sociais e etc.
3.       Comunicação

Os estímulos é que servirão como ponto de partida para manipulação, e para aumentar os impulsos do eleitor na hora de escolher. São dois ligados a conservação e dois relacionados à preservação da espécie. Assim, temos a fórmula da manipulação:

GC (GELADEIRA CHEIA) + BE (BARRIGA E ESTÔMAGO SATISFEITOS) + CA (CORAÇÃO AGRADECIDO) = EP ELEITOR PROPENSO A VOTAR NO CANDIDATO

O instinto sexual, que também é que preservação da espécie, está representado no discurso da família, filhos e na relação do par. Já o impulso paternal trabalha com o sistema de valores da fraternidade, amizade, respeito, carinho e amor...”Aquele candidato é um pai para mim...”

Muito bem, peguem esses conceitos e concluam quantos presidentes e políticos eleitos usaram essas técnicas ...Agora some a elas, o combate à corrupção e as minorias e terá a fórmula para 2018.

 Por último, concluam quantos deles que usaram essa fórmula, cumpriram com a palavra.

 Collor foi eleito para combater os marajás (corruptos da época) e entenderão porque chegamos até aqui...

Não reeleja bandido manipulador!!! Baixe no meu site os 22 passos para votar melhor em 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delegado da PF Dá o Recado Para Eleitores

O Esquema Fraudulento da SECURITIZAÇÃO DA DÍVIDA PÚBLICA