O Que Está Por Trás do Marketing Político
COMO O MARKETING POLÍTICO MANIPULA VOCÊ
A. OS ESTÍMULOS:
QUAIS ESTÍMULOS OS MARQUETEIROS JOGAM NAS CAMPANHAS
1 1. O próprio candidato: Sua ideologia, sua fisionomia, apresentação, pela fala e pelos gestos e atitudes
2
2. O cenário onde está o candidato: Palanque, TV, jornal, carreata, redes sociais e etc.
3. Comunicação
Os estímulos é que servirão como ponto de partida para manipulação, e para aumentar os impulsos do eleitor na hora de escolher. São dois ligados a conservação e dois relacionados à preservação da espécie. Assim, temos a fórmula da manipulação:
GC (GELADEIRA CHEIA) + BE (BARRIGA E ESTÔMAGO SATISFEITOS) + CA (CORAÇÃO AGRADECIDO) = EP ELEITOR PROPENSO A VOTAR NO CANDIDATO
O instinto sexual, que também é que preservação da espécie, está representado no discurso da família, filhos e na relação do par. Já o impulso paternal trabalha com o sistema de valores da fraternidade, amizade, respeito, carinho e amor...”Aquele candidato é um pai para mim...”
Muito bem, peguem esses conceitos e concluam quantos presidentes e políticos eleitos usaram essas técnicas ...Agora some a elas, o combate à corrupção e as minorias e terá a fórmula para 2018.
Por último, concluam quantos deles que usaram essa fórmula, cumpriram com a palavra.
Collor foi eleito para combater os marajás (corruptos da época) e entenderão porque chegamos até aqui...
Não reeleja bandido manipulador!!! Baixe no meu site os 22 passos para votar melhor em 2018
Comentários
Postar um comentário