Razões Para Entrar na Política

PORQUE EU DECIDI ME CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL PELO PARANÁ?

- A nova escravidão imposta pelo esquema fraudulento da dívida pública que poucos brasileiros conhecem e que desvia trilhões de nossos impostos (vide em outros posts aqui no blog).

- A dívida dos Estados que os afoga em falta de recursos e leva aos famosos "ajustes fiscais" que só servem para cortar direitos e transferir para bancos.

- O ambiente de abandono nos hospitais, na segurança e na velhice, pois estamos caminhando para a nova escravidão: 0,3% do orçamento publico para a segurança, menos de 4% para saúde e educação e 44% transferidos para o mercado financeiro via títulos do tesouro e falsa dívida.


SOFRI TODOS OS ELOS DE UM SISTEMA CORRUPTO, MERCANTILISTA QUE QUASE MATARAM MEUS FILHOS.

Há quase 30 anos lutei para salvar meus filhos e para recuperar minha dignidade num país que há muito tempo a vida não vale mais nada: 61 mil assassinatos por ano e 750 mil assassinatos nos últimos 15 anos (matamos mais que a Síria).

O atual congresso roubou nossa dignidade, a dignidade da política ( o resto que tinha) e agora roubam impostos nas barbas dos brasileiros.

E ainda fui demitido, ameaçado e desempregado quando na era Collor, denunciei parte do esquema PC Farias.


ACESSE TAMBÉM 
FACEBOOK: https://www.facebook.com/auditorcidadao/

BAIXE NO MEU SITE APLICATIVO PARA DESKTOP QUE IDENTIFICA TODA A FICHA CORRIDA DE POLÍTICOS COM PROCESSOS NAS COSTAS (APARECE O NOME COLORIDO, PASSA O MAUSE E APARECE A FICHA CORRIDA).
FICA ATRELADO AO CRHOME  - 

SITE: https://marionazare.wixsite.com/auditor/publicacoes-e-downloads

ACESSE TAMBÉM 

BAIXE NO MEU SITE APLICATIVO PARA DESKTOP QUE IDENTIFICA TODA A FICHA CORRIDA DE POLÍTICOS COM PROCESSOS NAS COSTAS (APARECE O NOME COLORIDO, PASSA O MAUSE E APARECE A FICHA CORRIDA).
FICA ATRELADO AO CRHOME  - 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delegado da PF Dá o Recado Para Eleitores

O Esquema Fraudulento da SECURITIZAÇÃO DA DÍVIDA PÚBLICA